quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma vida...um jogo...

Hoje tive um daqueles dias em que só me apetecia desaparecer por umas horas…cheguei a casa exausta, reflectindo sobre o meu dia, o que fiz bem? o que fiz mal? Será que errei?... sinceramente acho que não falhei em nada, mas senti-me impotente para resolver uma situação muito delicada…mas consegui resolvê-la e isso é que conta.
Há dias muito bons, outros regulares e outros péssimos…a vida é um percurso inconstante, feito de etapas e cheia de regras a cumprir. Há níveis fáceis de ultrapassar mas há outros que nos levam muito tempo e esforço, o que interessa é nunca desistir, continuar sempre até chegar à glória.
Vivemos num jogo, nós somos os peões e passo a passo, jogada a jogada surgem coisas novas…por vezes voltamos ao início, outras vezes recuamos algumas casas ou ficamos sem jogar, mas em contrapartida, há outras vezes em que jogamos duas vezes seguidas e chegamos à meta mais depressa ou temos bónus que nos deixam felizes e motivados para continuar…momentos de azar, momentos de sorte…todo o ser humano, durante a sua vida, seja curta ou comprida, encontra momentos desses.

Sem comentários:

Enviar um comentário